sábado, 22 de junho de 2013

TRISTE, MUITO TRISTE...

É com muito pesar e tristeza no coração que comunico à todos os amigos e queridos irmãos, o meu desligamento da Igreja do Evangelho Quadrangular, à qual eu tive o prazer, a honra e a alegria de por 3 anos da minha existência a servir na causa do Mestre, e quando se faz isso, é fazer como Jesus, colecionar inimigos, pois os religiosos que existiam no tempo de Jesus e que intentavam mata-lo, estão vivos até hoje no espírito que habita nos filhos da iniquidade, daqueles que colocam jugos pesados nas costas de seus prosélitos, jugos estes, que além de não serem capazes de carrega-lo, ainda fazem pior do que os escribas e os fariseus, dão risadas nos bastidores, enquanto contam o dinheiro que conseguem extorquir dos tolos prosélitos que conseguem ludibriar com sua falácia fétida que exala o impuro e espúrio hálito e odor do inferno, pessoas inocentes, que não conseguem enxergar o obvio de Mateus 13:14, Deixai-os; são cegos, guias de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco.
Estar no poder deve realmente significar muito para estes homens, pois a sede de poder é o que dimensiona o espírito do ANTICRISTO (1 João 4:3-6) desde que o mundo é mundo, e este espírito está presente na IDOLATRIA travestida de evangelho que praticam, desde primórdios, desde de os cultos a Baal, Astarote, Dagon, cheios de muita sede de poder, barganha, de "OFERTO ISSO PRA RECEBER AQUILO" e ainda tem o desplante de vomitar verbalmente chamando isso de "RELAÇÃO COM DEUS", a minha pergunta é a mesma de Jesus em Mateus 23:33 "Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?" Preciso fazer algumas ressalvas sobre poder, pastor, apóstolo, bispo, presbítero, obreiro credenciado, ministro, reverendo? O que são estas coisas? Títulos conferidos por homens à homens, que denota a tal sede de poder, de controle, de manipulação e dominação, o "título" que busco, é o de servo, de quem se dispõe a servir,e não a SUBIR ou como dizem eles, "CRESCER MINISTERIALMENTE", o crescimento que busco, é o de  I Pedro 3:18, e apesar de sempre presente busca de conhecimento em minha vida, sempre busquei "FABRICAR AS MINHAS TENDAS" para como Paulo, não ser pesado aos irmãos, não que o homem de Deus que alimenta o rebanho não seja digno de receber a sua paga por isto, mas o uso do ministério como CARREIRA PROFISSIONAL e ascensão financeira, por vezes chega às raias do cinismo e da indiferença. Mas nada disso me é novidade, está escrito em I Timóteo 4: 1-2 " Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência." Como todos podem, as palavras não são minhas... Pois é, eu nunca tive tais pretensões, pois a minha vocação é outra, o ministério do ensino e da pregação do autêntico evangelho de Jesus, "Aquele que que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos Justiça de Deus" (2Coríntios 5:21) Não tenho vocação para subserviência a desmandos heréticos tendo por alvo o "MOSTRAR SERVIÇO", o meu compromisso será sempre com a verdade das Escrituras, e a minha consciência sempre será escrava destas verdades, e como dizia Lutero, "IR CONTRA A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA NÃO É CERTO E NEM É SÃO", então eu não abro mão do compromisso com as Verdades Santas p/ agradar quem quer que seja, independente do cargo que tenha e independente que este alguém pense que "UNÇÃO" é ter um cargo e mandar(GUIA CEGO), e falando em UNÇÃO, como é banalizada esta palavra não é mesmo? A palavra, porque a verdadeira unção não é melar a pessoa daquele óleo cheiroso que vende na GILGAL não, naquilo que que constitui um ritual sem nenhum poder sobrenatural, a não ser diabólico, quando se credita mais fé no óleo da "UNÇÃO" do que no Deus da verdadeira unção, que se entristece contemplando a tolice da unção de fotos, chaves, carteiras, curriculuns e objetos em geral, numa insanidade desmedida, achando que podem negociar com Deus, como se Deus atendesse mais a dinheiro do que a um coração quebrantado, pois se nós partimos desta lógica, a maior oferta do Brasil deveria ser a do sr. Eike Batista, pois ninguém é tão "ABENÇOADO" quanto ele, por enquanto é só isso, mas vem mais por ai, quem tiver coração para aguentar o que virá a seguir que fique, o que eu penso que não vai ser problema pra ninguém, muito menos p/ quem teve estômago p/ ouvir que GAFANHOTO É DEMÔNIO (fala sério) Queridos, o diabo não tem poder algum sobre a sua vida, a Palavra não se contradiz: Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe TOCA.(I João 5:18) não caia nesse engodo do diabo, nessa mentira de satanás que quando lhe falta p/ ofertar você está dando legalidade ao diabo p/ mexer em suas finanças, a motivação p/ ofertar na casa de Deus, NUNCA deve ser a barganha, e sim o amor, a gratidão, pelo pão de cada dia, pelo ar que respiramos, pelo teto que nos abriga, pela benção da salvação que nos alcançou e que pela sua oferta poderá chegar outros, entenda que dinheiro é uma POTESTADE (Mateus 6:24) Por dinheiro, se mata, se rouba, e se pratica toda sorte de iniquidades, e o uso dele como oferta, o coloca em seu lugar se servidão, pois ele, assim como todo o pecado que habitava em você, estão debaixo do pé ensanguentado de Jesus de Nazaré, é por ser o dinheiro a RAIZ DE TODOS OS MALES, é que existe esta sede de poder, inclusive o eclesiástico, pois todos querem sentar na MESA DE MAMON e cear com ele, não assente-se nesta mesa, então, o meu interesse neste lugar foi ser tão somente VOZ PROFÉTICA, ignorei MARCOS 6:4, ignorei o acontecido a João Batista, e aos demais profetas e fui em frente, e aos que pensam que me calaram, é só ler LUCAS 19:40, as minhas pretensões sempre foram estas, é claro que não pensei que agradaria à todos, Jesus Cristo é Deus, veio ao mundo e não agradou à todos, então não será este humilde servo Dele, que terá esta pretensão, e creio que tudo pertence à Deus, que é Senhor também do tempo, e o tempo que Ele ali me concedeu, eu fiz o que me era cabível. Quanto a IGREJA que me mandaram abrir de forma irônica e sarcástica seguido de um olhar aterrador e exalador de ódio, que eu nunca vi nem em Pai de Santo, quanto mais em pastor de igreja, quero dizer que eu SOU IGREJA, e serei igreja onde eu estiver, sozinho ou acompanhado, e a igreja que eu sou, não é um templo construído por mãos de homens que se gabam de seus dotes de construtor, enquanto extorque mais dinheiro p/ dar continuidade ao seu delírio vaidoso (ESPERO QUE ELE NÃO TENHA O MESMO FIM DE NINRODE) para que possa caber mais gente, e ele possa ganhar mais grana com seus rituais de BRUXARIA EVANGÉLICA! Como eu disse, sou igreja, e estarei não abrindo uma igreja, pois Jesus já o fez, mas estarei reunindo um grupo de compartilhamento, louvor, adoração, oração, e pregação do GENUÍNO EVANGELHO, e quem quiser aparecer p/ compartilhar, será muito bem vindo! Por enquanto é só, mas aguardem, virá mais por ai, estarei publicando finalmente, depois de alguns pedidos, um estudo bíblico sobre dízimo, pois aquele pedacinho de plástico ridículo e que desperta tanta cobiça, não está mais em meu poder, então agora eu faço parte só da igreja do Deus vivo, depois publicarei outro estudo bíblico sobre os tais GAFANHOTOS que disseram que vem comer a sua grana, e outro estudo bíblico sobre a nociva e destruidora TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. Enquanto isso, medite: (1 TIMÓTEO 6: 3-21)
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
Que guardes este mandamento sem mácula e repreensão, até à aparição de nosso Senhor Jesus Cristo;
A qual a seu tempo mostrará o bem-aventurado, e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;
Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
Que façam bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.
O Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e ás oposições da falsamente chamada ciência,
A qual, professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário